quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Policiamento sem fronteiras


No ultimo dia 31.7.13 equipe do Guardião 04 saiu de Marabá para município de Palestina fronteira do Estado do Pará com o Estado do Tocantins no intuito de efetuar o levantamento das ações necessárias referentes às manifestações na ponte que liga os dois estados e auxiliar na repressão de possíveis ações criminosas de vândalos infiltrados nas manifestações pacíficas. Ao impedir o livre transito na mencionada ponte, fato que gerou um engarrafamento gigantesco na divisa dos dois estados, os manifestantes provocaram uma reação dos caminhoneiros face muitos deles transportarem cargas perecíveis daí a necessidade da intervenção rápida da Secretaria de Segurança para manter a ordem pública.

A tripulação do Guardião 04 efetivou além do transporte de pessoal da Policia Militar para atuar no evento, uma ação de presença indispensável como fator de dissuasão para distúrbios. 
             
 
 
A manifestação deve-se a falta de asfalto do lado paraense e em razão das diversas doenças pulmonares e alergias pela poeira vermelha provocada pelo transito dos caminhões na comunidade ao lado da ponte no município de Palestina/PÁ.
 

GRAESP - pronto sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário